domingo, 3 de janeiro de 2010

MENSAGEM DE INICIO DO ANO !!!!!

Entre as mensagens  que recebi , destacarei essa linda mensagem recebi de minha querida amiga Jackie na noite do ano novo .  Tirando os palavrões , próprio de quem escreveu (ehehehehe)  , a mensagem além de linda é verdadeira e pode acreditar Jackie  recíproca.... com ou sem tua permissão , estou repartindo com o mundo
as tuas palavras :
" Minha sempre e muito querida irmã/amiga, só pra contrariar a manada, te desejo nessa virada de Ano MENOS: menos problemas, ingratidão, amigos e parentes da onça, tristeza, lágrimas, dores ou mágoas.
Que nesse 2010, a vida te seja leve e que o Universo conspire a teu favor . Acordei cedinho e fui ao mar...
Antes que os pobres mortais acordem e formalizem  seus fúteis desejos, eu que não sou fraca fui ter com os
Deuses e natureza a minha negociação . Fui bem persuasiva e ascredito que convincente o suficiente para pedir a  Eles que ou nos tripliquem as forças ou nos removam a cruz ... Claro que pra segunda pedi prioridade
Enfim todos os meus pedidos que foram fundamentados para que Deus  nenhum se faça de desentendido.
incluiram a ti...  Caiu uma chuvarada do c.... que só não lavou minha lingua porque  eu tava de boca fechada
pra não morrer afogada , eheheh Das duas uma: ou eles entenderam minha intenção e abençoaram meus pedidos ou tentaram  me exterminar , eheheheh Cheguei um pinto em casa e acabei rindo de mim mesma.
PQP , até para negociar com os Deuses a Diva tem que saber nadar ....
Não te desejo o velho tudo de BOM eu te desejo o MELHOR , porque não gosto pouco de ti, gosto o suficiente para subornar os Deuses. Muitos beijos minha sempre irmã/amiga.

Jackie ... adorei . Além da mensagem , comecei o ano rindo ... claro de ti né ....
Voce , além de escrever bem ... ainda tem um grande senso de humor .
Adoro voce .... não escrevo rindo como tu . mas quero que saiba que te admiro muiiiiiito .. MULHER GUERREIRA , lutadora  e sempre na frente do mundo .

Beijos da tua irmã/amiga .

Nenhum comentário:

Postar um comentário