quarta-feira, 23 de novembro de 2011

QUERENDO RECOMEÇAR

Uma das coisas de que mais gosto é decoração de interiores . Desde projetar os móveis até o vaso de flores,tudo se completa. Mudei de casa, de cidade , de estado . Parei de trabalhar e Deus me concedeu uma nova oportunidade. Uma cidade linda, mas longe dos meus . É o preço. Resolvi voltar aos poucos a fazer o que gosto , que é me dedicar a DECORAÇÃO DE INTERIORES.Neste espaço ,  além de dicas de como resolver questões  é levar idéias criativas que vou encontrando em minhas pesquisas,  Se vocês quiserem, podem pedir sugestões e dicas ..... vai ser um prazer trocar idéias ...

ESSA É PRA  QUEM QUER ACOMODAR OS CALÇADOS,,, eu faria apenas uma alteração, seria mandar fazer uns ilhoses na capa , para ventilação. de resto achei a ideia ótima.  Você pode ter várias e guardá-las em vários locais ..... separar os calçados em  inverno e verão , esportivos e sociais ... em fim .... da forma que melhor resolver o caso.

Um comentário:

  1. ah , custa em média R$ 30,00 e pode ser adquirido pela internet.http://www.confortoonline.com.br/sapateira_flexivel_para_12_pares/672/produtodetalhe.html

    ResponderExcluir