quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

COMO ME VEJO

Meu nome é correr... nasci , minha irmã tinha 11 meses e quinze dias... já entrei na família atropelando . andei pelos cantos até os 15 quando meu pai faleceu. Depois fui empurrada pela vida , sem nenhum preparo , A VIDA ME DISSE , - VAI ANDA, CORRE ... andei, corri e tentei voar . me sentindo abandonada fiquei perdida . pra onde correr e o que buscar? Acho que não descobri até hoje !!
Dei várias cabeçadas que ainda minha cabeça dói ,
de uma coisa tenho certeza que me enganei na maioria das vezes . Entre trabalhar com seriedade e fazer algo que me faça rir e sentir que estou fazendo o bem pra alguém , prefiro o último.  Sinto o peso de minha idade no corpo mas minha cabeça é leve.
Meu coração é cheio de amor pra todos que fazem parte da minha vida . A intensidade é que muda .
Consigo fazer um resumo de minha passagem por aqui ... acho que vivo assim porque tenho consciencia de que aqui é só uma passagem , Morrer pra mim não é algo assustador ... entendo que um dia isso acontecerá , por isso é que talvez  eu ame mais do que junte . Sou eu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário